segunda-feira, 4 de maio de 2009

Jamendo - Milhares de músicas para você baixar livremente.

Se você está cansado de escutar as mesmas bandas todos os dias, na Tv, na rádio e em todos os lugares... Se você está cansado da pirataria e das gravadoras que cobram um fortuna por um CD com 15 músicas... SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!

O site Jamendo abriga milhares de álbuns, tudo muito bem organizado, que você pode baixar livremente sem problema nenhum. Quem viu meu post sobre Creative Commons sabe do que estou falando. Pois é, todas as músicas do Jamendo estão licenciadas pela Creative Commons. Pode ficar tranquilo.

Nesse site você encontrará bandas de todo mundo. Eu sempre estou buscando novos sons e o Jamendo para mim é um “parque de diversão”.
Vale a pena visitar o site. Você encontrará muita música legal.

Por Ricardo Maciel

Um comentário:

  1. Adorei a dica. É sempre bom termos vasta variedade de opção. Principalmente com relação à mp3, que a cada dia concentra - se cada vez mais nos programas como utorrent e emule. Amei a dica meu gatinho...Ooo´ops! Ricardo Maciel ;*

    p.s: estou no Diário mostrando para os jornalistas do caderno de informático o Mtbox.

    ResponderExcluir

Digite seu comentário aqui.