quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gelatins Adventures

Gelatins Adventures é um ótimo estilo Puzzle feito em Blender 2.5 para iPhone, iPod Touch e iPad.


O jogo possui três gelatinas, The Roko " Old Farmer ", Mike Young e The Little Saylor Marshall. Elas estão em busca de aventuras, possíveis machucados e tragédias, mas isso vai depender de você!

Os moldes e as animações foram desenvolvidos em 3D, mas é similar a um jogo 2D, tornando-o assim ainda mais realista.

Gelatins Adventure possui 24 estágios, 3 cenarios e varios tipos de caixas: Madeira, Concreto, Metal, Ouro, Explosivas, Gravidade Zero e Bloco de Gelo.

O que você salvou e os niveis que passou ficarão guardados, e a cada atualização, novos niveis, personagens, caixas, vozes e musicas, poderão ser adicionados, e assim você poderá jogar Gelatins Adventure por muito tempo.

Gelatins Adventure é um ótimo jogo de rapidez de pensamento, memória e entretenimento.

5 comentários:

  1. Não é OPEN... cadê o ANDROID nessa :P

    ResponderExcluir
  2. Perdoem-me, mas esse comentário foi um tanto leigo!
    Não sou defensor do Blender e muito menos dos softwares open. Por mim tanto faz contanto que satisfaçam minhas necessidades.
    Na verdade sou usuário dos produtos provenientes da Mac, por conta mesmo da sua qualidade e beleza, pois reconheço que desempenho, atualmente, é discutível.
    Quero expor minha impressão sobre o pobre comentário que foi feito. Gostaria de informar sem a intenção de provocar o Fábio Nani.

    Longe do conhecimento que os senhores tem sobre softwares e muito menos sobre open-source, mas entendo que um software open não quer dizer que ele sirva para fazer filantropia.
    Acho muito interessante o fato dos softwares open estarem começando a participar do mercado atual e crescendo a cada dia.

    Esse game deve ser apenas uma amostra do que o Blender é capaz de fazer, acredito que deve haver algum motivo técnico, financeiro ou simplesmente de divulgação mesmo para que não vejamos games dessa qualidade para o android.
    Talvez o Ricardo Maciel seja capazes de responder essa questão.

    Admiro bastante a visão que vocês tem sobre os softwares open-source e percebendo que são bastantes tendenciosos na divulgação desses softwares o que por sinal me parece que essa dedicação trás bastante credibilidade sobre a informação que é passada.
    Quero deixar claro que esse termo tendencioso não tem tom pejorativo, para mim, dita uma linha bastante inteligente que vocês seguem e que acredito que seja o olhar de quem entende de tecnologia e enxerga o futuro.

    Peço novamente desculpas se fui chato em minha crítica, sendo eu apenas um internauta de passagem.

    Gustavo Amorim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gustavo Amorim.
    De fato aprecio bastante os softwares open-source, inclusive decidi trabalhar apenas com esse tipo de software por questões técnicas.

    Agradeço imensamente seu comentário, mas gostaria de defender meu amigo Fabio, pois eu, como conhecedor desse tipo de software sei que na verdade o comentário dele foi tão inteligente que está fora do entendimento dos usuários comuns.

    Entendo o comentário de Fabio como uma chamada nos desenvolvedores que se dedicam na produção em plataformas open-source e para que eles se "antenem" nesse nicho de mercado que é bastante promissor.

    Novamente agradeço sua visita ao nosso blog e espero que você sempre nos dê seu sincero e valioso parecer.

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Gustavo,

    bem legal você ter exposto sua impressão sobre meu comentário, mas Ricardo definiu bem minha visão.

    Não é a questão de ser Open ou não, meu comentário apenas se baseia em que não está disponível à todos um trabalho tão bem feito. Deveria estar sim no Android, gratuito ou não! o que realmente importa é que cada vez mais trabalhos de elevado nível técnico e com grande qualidade são provenientes de ferramentas Open-Source.

    Resumindo... o que eu disse: "Não é OPEN..." posso complementar... PRA MIM que sou usuário Android, podendo até pagar por isso ;)

    Valeu! :)

    ResponderExcluir
  5. Complemento dizendo até que deveria existir um olhar especial para o android pelos desenvolvedores, já que o mesmo seria o “linux” dos sistemas operacionais para celular. E ainda digo mais, se não pela visão open, que seja pela visão mercadológica, pois também foi visto que o market do android já superou a app store da Apple :)

    ResponderExcluir

Digite seu comentário aqui.