sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tentativas em vão

Música especial em homenagem a nosso amigo Thiago...

 Ideia: Guilherme Ferreira
Composição: Mayara Amorim


Tentativas em vão

(Thiago canta)
Se eu soubesse o que fazer pra tirar a fome da minha cabeça
O bucho diz que tá na hora de comer, só penso em bruschetta 
Se eu soubesse o que fazer pra tirar a fome da minha cabeça
O bucho diz que tá na hora de comer, só penso em bruschetta

(Ricardo canta)
Mas acontece que vaquinha aqui vai ter que rolar
A coca-cola Thiago não paga
Nem pra mãe dele ele não compra nem um pastel
Tentando buscar a saída
Pra que Ricardo banque toda comida  

(Coral - May, Lipe, Gui, Luna, Diego e Fábio) - Refrão repete 2X
Tentativas em vão, pedir a Thiago um mísero tostão
Sabendo que ele não vai ajudar    
É como tentar arrancar a grana de um ladrão.

(Thiago canta)
Eu não sei o que fazer pra poder comer,
As tripa tão inheta
O bucho diz que tá na hora de comer
Mas minha grana cês esqueça.


PS: Nada de vinganças Thiago =D

3 comentários:

  1. AhuehUAHEUHUAHUEHUHAUE
    Lembrei da época clássica do XóShock!

    ResponderExcluir
  2. Essa música Thiago NUNCA CANTARIA... na hora do lanche principalmente... com a boca vazia ninguem entende o que ele fala, imagine mastigando(que acontece com muita frequencia)!
    ehhehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Pra essas coisas não falta criativiodade!!! auhuauahuahahuhauh

    ResponderExcluir

Digite seu comentário aqui.