quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Primeiras peças do Robototem 2


Olá pessoal!
Após um mês muito trabalho pesado concluímos nosso projeto secreto! Hehehehehehe
É com muito orgulho que venho lhes informar que construímos o “Robototem 2”.

O projeto “Robototem” é 100% idealizado e construído por nós da Mediateam e sacia nosso sonho de sermos uma empresa que realmente encara desafios. O Robototem 2 é uma evolução técnica e tecnológica do nosso projeto inicial, ampliando o leque de experiências e diferenciais que oferecemos aos nosso clientes.



Para a construção do nosso primeiro robô, tivemos apenas 10 dias. A versão 2.0 foi construída em 30 dias. Tempo que foi tomado completamente por nossa ânsia de corrigirmos o máximo de problemas do primeiro. Para isso tivemos praticamente que reescrever todo o projeto.

Peça protótipo a direita e a esquerda a versão final.

Não foi nada fácil. Passamos por muitas dificuldades e demos, mais uma vez, literalmente, sangue e suor nesse projeto, mas graças a união e amizade de toda a equipe obtivemos sucesso e mais uma vez nos superamos.



Muito obrigado a todos da Mediatem! Mesmo quem não esteve ligado ao projeto, indiretamente ajudou, pois segurou a onda da empresa nas costas para que os envolvidos com o robô pudessem se dedicar ao projeto.
Então... seguimos aprendendo cada vez mais e crescendo com orgulho do Trabalho que realizamos.

Fiquem ligados! Em breve novo post do Robototem 2 em ação e criaremos um álbum no facebook só para ele. =D

Abaixo algumas fotos do processo de construção.












3 comentários:

  1. E quem faz a parte de eletrônica?

    ResponderExcluir
  2. Quem fez foi eu mesmo (Ricardo Maciel), mas todo o processo de construção é fruto da junção das ideias e conhecimento de todos.

    ResponderExcluir

Digite seu comentário aqui.