- Very Optmized DOF (efeito de foco da câmera)
- Glow Filter (brilho emanado de objetos emissores de luz ou de áreas onde a luz é refletida)
- Realtime Water simulation (Simulação de líquidos em tempo real)
- Real Time animated Grass (Animação de particulas que podem originar grama, folhas, pelos, etc.)
- Baking AO, Advanced Light (Iluminação avançada, controle da luz sobre objetos, melhorando a sensação de profundidade e dando muito mais realismo a sena. )
- Normal Maps (simular relevo em uma superfície calculando o sombreamento de um objeto e projeção destas sombras sobre uma textura)
- Real Time Volumetric (Capacidade de simular luzes e fumaça volumétricas, além de outros efeitos que aumentam o realismo dos jogos 3D.)
Para que todos os efeitos funcionem corretamente é preciso ter um placa aceleradora 3D.
Vale a pena fazer o download do Ruínas. O arquivo está compactado e acompanha os .blend do projeto para quem quiser estudar.
Por Ricardo Maciel
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