segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pernambuco tem e faz história na publicidade brasileira



Agora sim, após tantos anos de uma penosa pesquisa, andanças através de acervos, coleções e principalmente apelos as memórias criativas pernambucanas, temos um registro da vida da propaganda em Pernambuco.
A Sinapro/PE em parceria com o renomado jornalista Aldo Paes Barreto (colunista do Diário de Pernambuco) realiza o sonho de incontáveis publicitários (e também futuros), reunindo numa obra a memória e as ‘Histórias da Propaganda em Pernambuco’.
Muito mais do que um livro, esta obra é um presente para nós publicitários nos deleitarmos entre as páginas recheadas de experiências, casos, cases e personalidades que fizeram e ainda faz história na propaganda em Pernambuco, tudo isso num remake dos últimos 50 anos.
Uma oportunidade e tanto para os estudantes e aspirantes a profissão da publicidade, de adquirir conhecimento e acrescentar um algo mais a sua bagagem de aprendizagem. Leitura recomendada, praticamente um guia, um guru espiritual a ser conservado, mantido e consultado nas nossas cabeceiras.
Peço licença ao presidente do Sinapro, Antonio Carlos Vieira, e faço das suas palavras as minhas: Depois deste livro, nenhum estudante de propaganda, nenhum jovem publicitário será o mesmo. Agora já podem contar com um livro de cabeceira sobre a empolgante e fantástica atividade da propaganda”.
Aproveito também para agradecer a Aldo Paes Barreto, pelo excelente e pioneiro trabalho que reúne e imortaliza as memórias da propaganda em nosso Estado e por ter nos disponibilizado uma obra marcante e divisora de águas na vida dos futuros profissionais da área.

O livro já está a venda na sede do Sinapro/PE e na Livraria Jaqueira, por R$ 50,00, estudantes têm desconto.
Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário aqui.