sábado, 21 de março de 2009

Bem vindos ao MTbox

Olá pessoal,
a equipe da Mediateam através deste novo blog, criou para vocês um espaço livre e interativo desenvolvido com o intuito de compartilhar novidades, ensinamentos e experiências dentro do universo da comunicação, tecnologias, publicidade e o meio digital.
Cada um irá ressaltar e abordar um tema com que mais se identifique, reunindo num mesmo ambiente profissionais do mundo criativo, que possam acrescentar algo de importante a sua bagagem cultural e aprendizagem.

Sou Mayara Amorim e meu objetivo é expor conteúdos, textos e curiosidades sobre a área da publicidade, propagandas e marketing.
Levando ao pé da letra o significado da palavra comunicação que é a capacidade de trocar ou discutir idéias, dialogar, conversar; estarei aqui toda semana com o propósito de trazer informações, textos, novidades, dicas e assuntos que façam parte do mundo criativo e do universo da comunicação.
Conto com a contribuição de todos, lembrando que o conteúdo aqui exposto, estará sujeito a sugestões, opiniões, críticas assim como a elogios também (o ego agradece). Vamos exercitar nossa criatividade, trabalharmos em grupo em prol da atualização de todos sobre o que acontece no mercado.
Aproveitem o blog que foi elaborado pensando em vocês.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário aqui.