segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tinha que ser a Microsoft =P



“A Micro$oft não cansa de fazer bobagens”. É copiando e colando a frase utilizada por um amigo, por sinal o ‘colunista’ da categoria Mundo Open, que venho aqui trazer para os aficionados do mundo open source, mais um motivo para vocês fazerem piadas com a “Micro$oft”.
Até na hora de promover a Internet Explorer 8 aos consumidores,ela acabou fazendo besteira...
Com um vídeo viral que extrapola o mau gosto, uma propaganda ‘nojenta’, que até agora me deixou intrigada à procura do seu lado cômico (se é que esta foi a ideia), o vídeo foi alvo de uma chuva de críticas, até mesmo por parte dos próprios usuários do serviço. O assunto já rendeu história em vários sites. E para evitar mais polêmicas, a “Micro$oft” acabou retirando do seu site oficial esta pérola.
Mas como nada é retirado da internet sem deixar rastros, aproveitem e confiram o vídeo a vontade no YouTube.



Confiram a matéria da Meio & Mensagem.

Acho que fui vítima da síndrome do OMGIGP (sigla de "Oh my God, I'm Gonna Puke"= "Oh, meu Deus, eu vou vomitar"). Também, depois de assistir a uma propaganda como essa, quem não sofre com ânsias de vômito?

Um comentário:

Digite seu comentário aqui.