sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Textura Real com DX 11 + Tessellation
Há uma demo interativa + benchmark (Unigine Heaven Vídeo) disponível no site da Nvidia que me impressionou muito ao demonstrar o poder do DX 11 com o Tessellation ou tesselação (multiplicação da complexibilidade da malha), que não é uma técnica nova mas somente agora pode ser explorada ao máximo devido ao grande processamento e novos recursos das GPU's. leia mais aqui
Nesta demo, você pode navegar livremente pelo cenário e utilizar as teclas F2 para habilitar o modo wireframe, F3 para ligar e desligar o Tessellattion, e F4 para ativar a navegação livre. Utilize WASD para locomoção e setas para câmera.
Esses e outros Demos Nvidia você encontra aqui
Vale a pena baixar e conferir, mesmo que sua placa de vídeo não seja uma Nvidia.
Obs.: é necessário instalar, além do DX 11, o Microsoft .NET 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite seu comentário aqui.