quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

Gather the Gems

Mais um game para iPhone/iPad, onde que se misturam pinball e bilhar.
E mais uma vez o Blender entra mostrando a qualidade que tem, nele foram feitos  todos os gráficos e cenários.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Musicovery: MÚSICA + FLASH = :-D

Para os fãs de boa música o Musicovery é uma excelente pedida!
www.musicovery.com


Nada de comerciais... Filtros muito bem elaborados... Boa qualidade de áudio (HD depende de compra de plano)... Grande acervo... e MUITO LEVE!   Será que graças ao Flash?! ;)

CALM X ENERGETIC X POSITIVE DARK

A seleção de música "por clima" é uma grande sacada pois se adapta perfeitamente ao seu humor do dia. Um preview pode ser observado ao simples toque do menu de "clima".

Você por utilizar dois modos de navegação, MOOD que possui os "climas" e DANCE que filtra pelo tempo da batida da música. Em ambos, no topo do menu, há como selecionar HITS (músicas consagradas) ou DISCOVERY com músicas não tão conhecidas.

Um clique obrigatório é no menu LAB, onde uma impressionante "timeline" do seu acervo é exibida com preview instantâneo. Dica... toquem nos "quadrados pretos" ;)

Eu já curtia há alguns anos, mesmo com sua interface anterior. Percebe-se hoje que tanto problemas de navegação quanto peso (lógico) da aplicação foram resolvidos.

Recordo-me que era limitada em alguns pontos, como por exemplo o avanço de música na playlist, que ficava bloqueado até a adesão de um "plano". Melhorou bastante mas alguns recursos ainda estão bloqueados e necessitam da compra de um plano para serem liberados.

O Musicovery ainda não está interligado às oportunidades que existem em redes sociais, salvo uma discreta linkagem ao Facebook e a possibilidade de criar um widget com sua rádio composta de suas músicas favoritas.

Detalhe... há uma promessa de Aplicação Android para 2012 :-D

Vale experimentar!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13

Hoje é Sexta-feira 13! Mell Dells, dia de bruxaria, dia de terror, dia em que não se pode ver um gato preto nem por foto, dia em que o 13 significa 1+3 = 4 elementos da terra que vão se juntar e destruir o planeta, dia que se tem nas ruas 1 serial killer para cada pessoa! =.O

Sério isso?
Que nada galera! Hoje é sexta-feira! Dia de sair com os amigos, dia de festa, dia de dançar, dia de relaxar, dia de namorar e como diz meu amigo Ricardo Câmara toda sexta feira: " - Let's go Lipe, today we gonna drink in Hell. (again)"

Então, aproveitando a convocação, venho aqui convidar todos vocês a deixar de besteira, deixar desses pessimismos ai e aproveitar mais um final de semana que chegou!
E vamos aproveitar que o Jason está a solta por ai e convidar o camarada, depois de muitas e muitas sextas-feiras 13 de trabalho, para aproveitar e tomar uma conosco! É isso ai galera, um ótimo final de semana em nome de toda MediaTeam pra vocês!

(ps: Ilustração de Bakana Loco, ou se preferir, Saulin. \o )

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Autodesk Homestyler - FLASH

Pois é... parece não ter limites o que virá com o advento do HTML5, mas o FLASH AINDA VIVE.



Esse é o HomeStyler da Autodesk... detalhe, todo em Português BR.

Confesso que achei a perspectiva 3D com a Lente um pouco estranha, mas vale a pena conferir em http://pt.homestyler.com


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Confraternização 2011

No dia 23 de dezembro, foi realizada mais uma confraternização de natal da Mediateam. Todos participaram e gostaram do encontro que foi muito divertido, pois "o maxixe correu solto"(só alguns entendem). O encontro foi marcado com churrasco de primeira e tira-gostos variados. Mas o que mais marcou o encontro foi a felicidade de todos ao trocar os presentes no amigo-secreto com suas surpresas "in the end" de todo amigo secreto. A propósito, Feliz 2012 pra todos.

Abaixo, algumas imagens do evento:














Campanha pelos Bons Tratos 2012


Semana passada lançamos o novo site da Campanha pelos Bons Tratos de Crianças e Adolescentes do Centro Dom Hélder Câmara de Estudos e Ação Social (Cendhec).
Criamos um layout inspirado no Facebook, pois dessa vez Florisbela pede ajuda a seus amigos nerds do laboratório de informática para ajudá-la a criar uma campanha pela internet.



Desenvolvida pelo Cendhec, a Campanha pelos Bons Tratos de Crianças e Adolescentes é um convite para a sociedade refletir sobre a necessidade de se construir uma nova cultura, combatendo os maus-tratos a partir de mudanças culturais, sociais e políticas, que chamem a responsabilidade de todas e todos para a promoção, garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Nesta 8ª edição da Campanha pelos Bons Tratos de Crianças e Adolescentes, o Cendhec vem apoiar, através das ações de sua campanha, o projeto de lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente para estabelecer o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante.

Site da Mediateam de cara nova!


Olha ai pessoal!
É com grande satisfação que inauguramos hoje o nosso novo site.
Com muito mais espaço para nossos produtos e lincado as nossas redes sociais para que você possa nos conhecer melhor e acompanhar as nossas proezas.
É só ficar de olho que vez ou outra tem trabalho novo por lá.